20/08/2015

Começo da reforma. Uma grande bagunça!!! #1

 
Aqui é o meu quarto. Foi aberto no meio pra passar encanamento de esgoto, pois o vamos dividir o banheiro em dois, o velho jeitinho brasileiro de sempre!!!   

                                                   
 O banheiro que vamos dividir, pois ele até que era grandinho, mais eu queria muito um banheiro no meu quarto. Com os meninos ficando moços acho que essa foi a melhor saída.



Aqui era a copa cozinha, vejam a bagunça, o pó nas coisas, mais pra ficar bom tem que bagunçar. Espero que fique como eu estou idealizando.






Bom e aqui a sala, olha o Davi dando um jeitinho pra jogar o XBox. Na sala, eu estou pensando em tirar essa parede vermelha do meio, pra ficar sala, copa e cozinha, mais ainda não é certeza, pois não sei se é isto que eu quero rss, vivo mudando os planos.
Tive que parar tudo, pois minha São Bernardo deu problemas no parto e gastei mais do que podia.
Hoje estou morando no escritório fazendo um banheiro aqui fora, pra poder ficar mais tempo.
Vou tirar fotos de onde eu estou e faço um post novo contando como esta sendo viver no quintal de casa.
Espero que gostem do meu diário. Volto amanha. Bjos fiquem com Deus.


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:1,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Melissário da Rô - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.