28/10/2016

Meu zenfone 2

Oi flores do meu dia como vão vocês tudo bem?
Comigo está tudo bem graças a Deus.
Hoje venho aqui pra falar do meu celular, um ASUS Zenfone 2 32GB Prata.
Essa semana mais precisamente dia 25/10 nessa terça feira a ASUS lançou o zenfone 3 https://www.asus.com/BR/
Então resolvi vim falar do meu aparelho que antecede o lançamento.


O meu zenfone 2 que carinhosamente o chamo de "Zen 2" é apaixonante vou falar sobre ele com minhas palavras:

Ele é um celular bem parrudo, forte, que aguenta rodar muitos aplicativos ao mesmo tempo, ele é compatível a quase todos aplicativos, eu digo quase porque o snapchat não roda em sua versão atualizada, pois o android ainda é o Lollipop 5.0 já existe a atualização para o Marshmallow 6.0 
O meu ainda está com o android 5.0 o Lollipop, mais pra mim que não uso filtros no snap ele me serve muito bem. E olha que o snap é uma de minhas redes sociais preferida. A camera dele é boa conta com uma camera de 13MP/5MP Memória de 32GB/4GB. E não posso me esquecer da tela de 5.5 IPS Full HD ela é uma tela bem grandona, ideal pra ver videos no celular.
Ele roda bem os aplicativos por ter uma memória Ram de 4GB e um processador Intel Atom Quad Core de 64-bit que faz eu nunca mais querer aqueles lindos celulares modinha, que só tem preço e nada de desempenho.
Existem outras versões do Zenfone acredito que pra todos os gosto e bolsos. O meu hoje esta custando $1.599,00 no site da ASUS.  
Mais achamos mais em conta nas Americanas por $1.249,99  http://www.americanas.com.br/produto/124126254 

Bom espero que vocês gostem e que venha meu Zen 3 ansiosa por este momento pois não tenho desejo em outras marcas de celular hoje dia.








Querem saber mais sobre o Zenfone 2 acesse o Tudo Celular que vai ter todas as especificações sobre ele.

http://www.tudocelular.com/Asus/fichas-tecnicas/n2866/Asus-ZenFone-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Melissário da Rô - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.